Política de Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema com os produtos comprados na Vinilady Loja Virtual entre em contato o mais rápido possível através de um de nossos canais de atendimento. Tenha sempre em mãos o número de seu pedido ou nota fiscal para agilizar o atendimento.

As situações para trocas e devoluções de produtos:

  • Produto avariado
  • Defeito no produto
  • Arrependimento
  • Falha operacional

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, fragrância, sabor e modelo);

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto (caixas, itens e acessórios que acompanham seu produto), em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Observe se o lacre do produto foi violado;

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

É imprescindível que os produtos não tenham sido abertos e estejam com seus lacres de fábrica intactos, não tenham sido utilizados, não tenham sido utilizados de formas inadequadas e não tenham sido expostos em temperatura anormais;

As devoluções que não atenderem a um ou mais dos critérios especificados acima serão recusadas e os produtos serão reenviados para o cliente após o mesmo efetuar o pagamento de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora;

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica para verificação, com prazo de até 7 dias úteis após recebimento em nossa loja;

A solicitação de troca ou devolução só será atendida de maneira imediata quando realizada pelo cliente em até 7 dias após a data do recebimento do produto. O prazo total para substituição será de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor;

O pagamento dos fretes de retorno e reenvio são sempre de responsabilidade do cliente. Os valores poderão ser ressarcidos em situações específicas de erro operacional da loja ou defeitos e avarias;

Não serão ressarcidos os valores de frete de retorno e reenvio nos seguintes casos:

  • Desistência por arrependimento
  • Incompatibilidade
  • Omissão do cliente
  • Solicitação de troca ou devolução realizada 7 dias após o recebimento do produto.
Sobre a loja

Indústria de Cosméticos, feito de pessoas para pessoas! Nossos produtos não são testados em animais, temos certificação vegana em nossas linhas e nossas embalagens são 100% recicláveis. Com instalações modernas e sustentáveis, temos em nosso portfólio mais de 250 produtos com as marcas próprias: Vinilady e Denomax. Conheça e comprove a qualidade impressa em nossos produtos!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

SGM Industria de Cosmeticos Ltda - CNPJ: 01.342.361/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail