Política de Vendas e Entregas

Nossa política de vendas e entregas está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando às regras legais de relacionamento com nosso consumidor, com o devido comprometimento as ocorrências assim que houver com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira, para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

Pagamentos

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Boleto (com desconto à vista): Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;

Cartões de crédito (via MercadoPago): Parcelamento em até 2x sem juros e até 12x com juros, nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo.

Regras da entrega

Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil, desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos devido ao grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.). Ainda assim nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

Todas nossas entregas são realizadas no endereço informado no ato da compra, não sendo possível a troca do endereço após a finalização do pedido.

Realizamos nossas entregas em todo território nacional.

Prazo de postagem: 1 a 3 dias (quando é realizado o envio da encomenda para os Correios)

Prazo de entrega: Período de recebimento da encomenda pelos correios até o recebimento dos produtos até o cliente.  O prazo de entrega varia de acordo com o endereço de destino do e a forma de envio (PAC,SEDEX, Transportadora).

O prazo de entrega começa a valer após a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.

Os prazos de entrega informados no site são dados previstos de acordo com o repassado pela empresa contratada responsável pelo transporte, podendo haver variações tanto para mais como para menos.

Atrasos por falhas logísticas ocorridas após a postagem dos produtos são de responsabilidade da empresa transportadora contratada.

Os horários de entrega variam de segunda a sexta, das 8h às 21h. As entregas não são efetuadas aos finais de semana e feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local maior de idade portando documento original de identidade para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

Quando em um mesmo pedido, o cliente realizar a compra de 2 (dois) ou mais produtos, a entrega poderá ser fracionada, dependendo da origem, do tamanho e do peso dos produtos. Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o cliente deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

O transporte realizado compreende somente a entrega do produto no local indicado pelo cliente no momento da compra, não incluindo outros serviços, como exemplo: subida de escadas.

Nosso atendimento

Nosso horário administrativo operacional é das 8:00h às 17:30h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente em nossa aba de atendimento.

Tentativas de entrega

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente à encomenda retornará imediatamente para nossa loja.

Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

Não nós responsabilizamos pela retenção de mercadorias no SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem, avaria do produto ou mercadoria e que não esteja em acordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando no canhoto do documento de entrega e da Nota fiscal o motivo da recusa.

Após recusar o recebimento à encomenda retornará para nosso Centro de distribuição, o cliente deverá comunicar o fato  imediatamente através de um dos nossos canais de atendimento ao cliente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas às providências necessárias.

Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

Indisponibilidade de produtos

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de compartilharmos nosso estoque com lojas parceiras e com nossos representantes comerciais (que podem realizar vendas e/ou reservas de produtos fora do site), existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.

Além disso, no momento em que cada produto é embalado e preparado para envio, realizamos também uma análise para conferir se o mesmo encontra-se de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pelo fabricante, a fim de evitar transtornos para o cliente.

A Vini Lady investe constantemente em novas tecnologias para gerenciar seu estoque. Porém, não estamos livres de eventuais falhas operacionais, mesmo com todo cuidado e dedicação. Nosso objetivo é lhe proporcionar a melhor experiência de compra conosco, sempre presando  honestidade no relacionamento em situações adversas.

Caso o produto não seja aprovado nesse processo de controle de estoque e seja a última peça disponível, o envio não poderá ser realizado.

Quando o pedido realizado pelo cliente for composto de apenas um item e este item estiver indisponível em estoque, ofereceremos ao cliente um vale compras no mesmo valor do produto indisponível.

Se o cliente preferir, o valor total da compra (produto + frete) será estornado/devolvido integralmente, através de depósito bancário ou outra forma de pagamento a combinar.

Quando o pedido realizado pelo cliente for composto de mais de um item e algum dos itens estiver indisponível em estoque, enviaremos normalmente todos os produtos disponíveis e ofereceremos ao cliente um vale compras no mesmo valor do(s) produto(s) indisponível(is).

Se o cliente preferir, o valor correspondente ao valor do(s) produto(s) indisponível(is) será estornado/devolvido integralmente, através de depósito bancário ou outra forma de pagamento á combinar.

Todas as formas de pagamento que aceitamos possuem confirmação automática, não havendo necessidade do cliente nos enviar qualquer tipo de comprovante, exceto se solicitado por nossa equipe. O envio de comprovantes sem solicitação prévia não agiliza o tempo de postagem ou a entrega do produto.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 a 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto à confirmação pode levar de 1 a 2 dias útil.

O prazo de postagem da encomenda começa a valer apenas após a confirmação do pagamento.

Cancelamento

  • Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos casos em que:
  • Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
  • Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
  • Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  • Suspeita de fraude;
  • Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
  • Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.
  • Cancelamento solicitado pelo cliente

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro do prazo, sem qualquer indício de uso e com os acessórios que acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

O indício de arrependimento ocorre pela característica de uma compra por impulso, e não, pelo fato do cliente “não ter gostado do produto”.

Uma dica é que você pesquise sobre o produto desejado em nossas mídias sociais (Facebook, Instagram, Youtube) e em nosso site ou até mesmo em outros blogs e sites a fins de conhecer a experiência de outros consumidores.

As solicitações de desistência da compra poderão ser efetuadas por meio de contato com o nosso atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Toda mercadoria devolvida deve estar em suas embalagens originais sem violação do lacre, sem que tenha sido utilizada, sem qualquer indício de uso e com os acessórios que acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

Em caso de cancelamento de compra antes que o envio do produto tenha ocorrido, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição. 

Sobre a loja

Indústria de Cosméticos, feito de pessoas para pessoas! Nossos produtos não são testados em animais, temos certificação vegana em nossas linhas e nossas embalagens são 100% recicláveis. Com instalações modernas e sustentáveis, temos em nosso portfólio mais de 250 produtos com as marcas próprias: Vinilady e Denomax. Conheça e comprove a qualidade impressa em nossos produtos!

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